sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


CONVITE IMPORTANTE PARA A JPMDB-RJ

Diálogo Nacional propõe análise das Políticas de Juventude no país

HOJE - sexta-feira (21/01), as principais organizações e movimentos juvenis brasileiros estarão reunidos na 4ª edição do Diálogo Nacional de Organizações e Movimentos Juvenis. O encontro pretende, entre outras pautas, fortalecer a relação entre a sociedade civil em torno da discussão e implementação das Políticas Públicas de Juventude (PPJs). A intenção é amadurecer uma opinião coletiva e divulgá-la à sociedade através de uma carta aberta.

Entre os objetivos deste fórum — que se constitui como um dos mais importantes espaços de debate e articulação do tema — estão, ainda, discutir a realizaçao da 2ª Conferência Nacional de Juventude; realizar um balanço das experiências na área das PPJs relacionadas ao poder público e debater os desafios colocados para os movimentos e organizações juvenis a partir da experiência acumulada no âmbito das PPJs.

Como metodologia a organização dividiu a programação em dois grandes eixos. A partir das 9h o tema será Balanço das Políticas Públicas de Juventude. Às 13h o debate abordará Perspectivas para as Políticas Públicas de Juventude. Às 20h a sugestão é uma programação cultural em conjunto com a 7 ª Bienal de Arte e Cultura da UNE.

A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados. Acontecerá no dia 21 de janeiro de 2011, das 9h às 18h, no Centro Cultural Oduvaldo Vianna Filho – Castelinho do Flamengo, cidade do Rio de Janeiro/RJ, em conjunto com a 7ª Bienal de Arte e Cultura da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Outras informações:http://t.co/1FyYTw7




Karol Mendez
Sec. PPJ - JPMDB/Nacional
(21) 8063-5070


"Deve-se fidelidade á Pátria e não aos detentores do poder que a renegam. Por infidelidade decretada pelos poderosos do momento, Sócrates foi envenado, Cristo foi crucificado, Joana D`Arc foi queimada, Garcia Lorca foi fuzilado e Tiradentesenforcado.
Imortaliza-se, contudo, os fiéis à salvação de seu povo ou da humanidade, porque quem atesta a verdadeira fidelidade é a História, não os interesses contráriados". Ulisses Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário